Print Bipolar tirado do Google ImagensQuanta ansiedade, espera, enrolação, falta de vontade e vários outras desculpas para começar a postar aqui. Havia criado esse blog há uma semana atrás. Fiquei quase uma hora tentando achar um nome coerente e ao mesmo tempo impactante. Lembro ainda de alguns que pensei em por, tais como: bi-po-lar, bi-po-aqui, bi-po-ali…mas que porra de tanto bi! De bi já bastou minha vida! Tá certo que há um tempo atrás eu nem sabia o que significa esse termo, sabia sim, o que era Bi, de bissexual, inclusive me rotulava dessa maneira, mas irei ter outras oportunidades de falar sobre isso mais lá pra frente…

Então, num ímpeto de desânimo por não conseguir achar um nome coerente, e por também está no computador do trabalho… resolvi declarar hipermania, mas na intenção de ser hipomania. Não sei se foi lezeira minha, vulgo burrice, ou uma confusão mental que subitamente me dá ali naquele ambiente que já foi pior, hoje está mais amigável… Lembro ainda da colega de trabalho ter perguntado o que significa aquilo, um outro também perguntou…e eu enrolei e nem respondi, mudei de tela para uma do word qualquer com pareceres que vez ou outra tou digitando só pra dizer que trabalho…

Agora os agradecimentos…

Ao apoio de uma pessoa que me incentivou a começar a bagaça aqui. Ele estará aqui nos favoritos com o seu blog “DESBIPOLARIZANDO“. Agradeço também aos amigos da comunidade no orkut: “Transtorno Bipolar do Humor“, algumas pessoas maravilhosas, que tenho o maior prazer de citar o nome: Clari, Bebel e Dia, todas, que se tornaram amigas de infância, e que claro, serão leitoras assíduass desse blogporque pertubarei muito para virem ler minhas loucuras do dia-a-dia rsrs. E não esquecendo as futuras parcerias de outros blogueiros que tentarei correr atrás e também aqueles curiosos de blogs, como já fui e sou atualmente. Espero que comentem mesmo que dê uma preguicinha, mas só um oi pra dizer que leu algo aqui já me ajudará e me incentivará a continuar nessa vida bloguística (=

Espero ter o hábito de postar regularmente e não desanimar como sempre fiz nos outros blogs, e de seguir uma linha certa que ainda não defini ao certo (eita!), sem me desviar para não cansar a mim mesmo e aos queridos leitores e blogueiros de plantão que pretendo estabelecer um nível de amizade e companherismo.

OBRIGADO desde já a todos!

 


About these ads